BNews Pet

Internauta proíbe criança de acariciar seu cachorro e causa briga em supermercado; assista

Donald Clark por Pixabay
Mãe briga em supermercado após internauta dar negativa à sua filha  |   Bnews - Divulgação Donald Clark por Pixabay

Publicado em 21/11/2022, às 12h13 - Atualizado às 18h25   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um internauta, que não identificou seu gênero e nem o seu nome, compartilhou no Reddit uma situação desconfortável pela qual passou na última sexta-feira (18). No Reddit, ele explicou que precisou pedir que uma garotinha não acariaciasse seu cachorro, mas acabou arrumando briga com a mãe da menina.

"Certo dia eu estava no supermercado com meu marido e meu cão de serviço quando ouvi um guincho alto e barulho de pezinhos correndo atrás de mim. Me virei e lá estava uma garotinha, não mais que três ou quatro anos, correndo em minha direção", começou.

"Educadamente, pedi a ela: 'Por favor, não acaricie o cachorro', e sua mãe explodiu. Começou a gritar que a filha dela não ia tocar no meu cão e eu não deveria estar dizendo a ela o que não fazer", contou.

A briga durou por algum tempo, pois a mãe da menina estava inconformada com a atitude do internauta. De acordo com ela, sua filha não iria tocar no animal que foi treinado para auxiliar portadores de deficiência.

Com os ânimos exaltados, a mulher gritava o internauta, que não "abaixou a cabeça". "Por fim, gritei de volta para ela que não conhecia a filha dela e estava apenas cuidando de mim e fui embora", escreveu. '
Infelizmente, encontros como esse são muito comuns para mim, a maioria das crianças faz beicinho e os pais às vezes ficam irritados, mas esta é a primeira vez que gritam alto comigo por pedir a uma criança que não acaricie meu cachorro", finalizou.

O autor do post queria saber se tinha agido de forma errada na situação. "Posso ser o idiota por tirar conclusões precipitadas e pedir a uma criança pequena que não acaricie meu cão de serviço antes de dar a sua mãe a chance de a chamar de volta", explicou o internauta.

Os usuários do Reddit, porém, ficou do lado do autor da publicação. "Você disse que disse a ela educadamente para não acariciar o cachorro, nada de errado com isso. Se a mãe não a tivesse deixado correr no supermercado, em primeiro lugar, o encontro nunca teria acontecido", opinou o primeiro.

"As crianças precisam ser ensinadas a não correr para cães estranhos em público e SEMPRE PERGUNTAR se é cão de serviço ou não", afirmou outro usuário.

O terceiro ainda alertou: "A criança também poderia ter sido facilmente mordida".

Veja post na íntegra:

E, aí, o que você achou da atitude do internauta?

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp