BNews Pet

Pastor alemão salva criança de ataque de outro cachorro e vira herói da família; assista

Reprodução/YouTube/ViralHog
Pastor alemão salva criança e vídeo comove internautas no YouTube  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/ViralHog

Publicado em 17/11/2022, às 09h13   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mãe passou por um momento bastante assustador no dia 8 de novembro quando um cachorro da vizinhança tentou atacar o seu filho. Porém, o menininho tinha um amigo fiel que o salvou e botou o animal "invasor" para correr. O herói da história foi o pastor alemão, chamado Tank, de 1 ano.

Tank e a criança estavam brincando no jardim em frente a casa que moram, localizada no sul da Flórida. Acontece que o cachorro do vizinho conseguiu se soltar e correu em direção ao menino. Tank não se intimidou e não deixou que o cão encostasse em seu irmão humano.

Tank empurrou o menino para uma região segura e começou a fazer de tudo para espantar a possível ameaça. O doguinho herói recebeu reforços do seu irmão canino, da raça pit bull, que percebeu que sua família estava em apuros e logo foi ajudar.

O pastor alemão, porém, já tinha tudo sob controle e a família pôde voltar para casa em segurança. O cão fujão também voltou para casa com seu dono.

"Incrível que ele [Tank] realmente o empurrou para baixo e para longe, perseguindo-o enquanto se mantinha firme e olhando para trás para se certificar de que ele estava bem", notou um internauta.

"Assisti pelo menos 20 vezes. Aquele cachorro era mais corajoso e protetor e seus instintos eram muito melhores do que algumas pessoas que conheço. Estou chorando. Isso é um bom menino ali", elogiou o segundo.

"Esse vídeo trouxe lágrimas aos meus olhos. O cão tem mais lealdade e consciência situacional do que a maioria das pessoas", disse o terceiro.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp