BNews Pet

Internautas ficam revoltados com atitude de tutor após publicação em rede social; entenda motivo

Reprodução / Redes Sociais
Os internautas criticaram bastante o homem, que é tutor de um cachorro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 14/11/2022, às 10h02   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Alguns usuários do Instagram ficaram revoltados com a atitude de Christofer VanWormer, que é tutor de um cachorro. Isso porque um vídeo compartilhado pelo usuário e repercutido pela página The Pet Collective em forma de humor, mostra o animal de estimação com a cabeça presa em um pacote vazio do que era uma embalagem de biscoitos.

A gravação já foi excluída, mas o tempo que ficou no ar foi suficiente para gerar diversas críticas e um alerta importante sobre os riscos de sufocamento de pets causados por embalagens plásticas. Felizmente, o dono do cachorro estava em casa e encontrou o animal logo após ele colocar a cabeça dentro do pacote.

Revoltado com a situação, um internauta comentou: "Como você acha que não há problema em postar isso? Não deixe um saco plástico em uma criança e um cachorro. É assim que eles sufocam".

“Isso é PERIGOSO PRA CARA***!! Isso não é nada engraçado! Isso aconteceu com um cachorro meu e foi a pior e mais dolorosa coisa que já passei. Vergonha para você por perpetuar isso como engraçado”, disparou outra.

Mais uma disse: "Lamento ficar tão séria, mas isso está errado. Você percebe quantos animais de estimação morrem de asfixia assim? Eu sei que você estava bem ali assistindo, mas procure as estatísticas. Eu tinha uma amiga que isso aconteceu com o cachorro dela. Foi de partir o coração. É por isso que é tão perigoso deixar lanches por aí. Especialmente se você não estiver em casa. Apenas algo para pensar".

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp