BNews Pet

Internautas se divertem com homem imitando raças de cachorros no parque de diversões; assista

Reprodução / TikTok @madaebica
O cenário mudou e agora é a vez de conferir como certos cães se comportam parque de diversões  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok @madaebica

Publicado em 03/10/2022, às 14h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após imitar raças de cachorros passeando na rua, o influenciador digital Leonardo Bagarolo, que é tutor de uma bulldog e de uma pinscher, chamadas Mada e Bica, respectivamente, decidiu mostrar como alguns cães se comportam em um parque de diversões.

Em uma gravação, que foi compartilhada no TikTok oficial dos pets do influenciador, Leonardo usa as características comuns a algumas raças para fazer uma brincadeira.

Raças como vira-lata, daschund - mais conhecido como cão salsicha -, chihuahua, pug, spitz alemão, golden retriever, pinscher, bulldog francês, maltês, husk, border collie, pitbull, american bully, poodle, e yorkshireque é uma linhagem com origem muito interessante - são imitadas pelo influenciador.

“O golden e o vira lata é o melhor, cara", disse uma pessoa nos comentários. "Eu amo as reações do golden", escreveu outra internauta. Mais uma comentou: "A reação do pincher foi a melhor".

Assista ao vídeo:

@madaebica As raças de cães chegaram em Orlando galera 😂 #humor#meme#pet♬ som original - mada e bica

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp