BNews Pet

Irmãos felinos se desentendem e protagonizam cena hilária; assista

Reprodução/TikTok @rafahmarques20
Gatos protagonizam cena hilária e vídeo viraliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @rafahmarques20
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 12/06/2023, às 07h00


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Rafaela Marques flagrou um momento bastante engraçado de dois irmãos, que estavam mamando nas tetas de mãe felina, mas acabaram se desentendendo. O vídeo foi publicado na segunda-feira (5), no TikTok.

Nas imagens, deu para ver que o gatinho frajola estava se amamentando quando seu irmãozinho resolveu tentar tirá-lo do local para mamar. Irritado com a ousadia, o pet não "baixou a cabeça" e os dois começaram uma discussão.

"Essas crianças só têm quatro diaas kkkkk", escreveu Rafaela no post, que já rendeu 124.5 mil visualizações, 12.3 mil curtidas, 438 comentários e 621 compartilhamentos.

"O frajolinha não deitou não kkkkkkkk", disse uma internauta. "Oxente! Os meus nasceram hoje e na mesma hora estava saindo no tapa kkkkk", contou a segunda. "O outro na maior paz vai ser o apaziguador", escreveu a terceira, destacando o outro irmãozinho que apareceu na cena.

Assista:

@rafahmarques20 essas crianças só tem 4 diaas kkkkk #catsoftiktok#gatosengraçados#catlover#gatosdetiktok#fy#foryoupage#catsvideo#VozDosCriadores♬ Funny - Gold-Tiger

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp