BNews Pet

Japonês que virou cão desabafa sobre falta de amigos: 'medo que pensem que sou estranho'

Reprodução/Twitter @zeppetJP
Japonês que virou cão afirma não se arrepender da vida animal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @zeppetJP

Publicado em 05/01/2023, às 12h05   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um japonês, identificado como Toco, tem vivido um dilema desde que decidiu desembolsar R$ 72 mil reais para fazer uma fantasia ultra-realista da raça rough collie. De acordo com Toco, ele não pode mais sair com os amigos por medo do julgamento.

Toco compartilha, regularmente, vídeos da sua rotina como cão. Apesar de ter ficado famoso na web, ele falou sobre as dificuldades de manter sua vida social fora das telinhas dos smartphones.

Ao The Mirror, ele disse: "Raramente conto aos meus amigos porque tenho medo de que eles pensem que sou estranho. Meus amigos e família ficaram muito surpresos ao saber que me tornei um animal".

Mesmo com o problema da falta de amigos, Toco demonstra que não se arrependeu da tranformação. Ele contou que gosta de "fazer coisas que só os cães fazem", porque o faz sentir como se fosse um canino de verdade.

"Desde a infância, tive essa fantasia inespecífica de me tornar um animal. Será que era um desejo de transformação", explicou Toco.

Apesar de, atualmente, afirmar que não se arrepende, em junho do ano passado Toco disse que não estava sendo fácil viver como um cachorro. Ele relatou em seu canal do YouTube os "perrengues" para conseguir descansar.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp