BNews Pet

Luísa Sonza publica foto abraçada com sua cadelinha e viraliza nas redes sociais; veja

Divulgação
O post feito por Luísa Sonza tem quatro fotos e em uma delas aparece também a gatinha da cantora  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/07/2022, às 17h02   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Luísa Sonza não cansa de demonstrar o amor que ela tem pelos seus pets. A artista, dona dos hits 'Anaconda' e 'Penhasco', publicou, nesta quinta-feira (21), uma foto no Instagram em que ela aparece abraçada com uma de suas cachorrinhas.

O post feito pela cantora tem quatro fotos e, em uma delas, aparece também a gatinha da Sonza, a Rita Lee, que já é bastante conhecida na internet e possui até um perfil na rede social com mais de 17 mil seguidores.

Vejas fotos:

Nos comentários, alguns fãs da artista deixaram elogios tanto para a tutora como para a pet. "A Gisele tem uma sorte", brincou uma seguidora. "Gisele número 1", disse outra se referindo diretamente à pet. 

Recentemente, Luísa já havia homenageado todas as suas cadelinhas: Gisele Pinscher - que aparece no clique -, Britney Spinschers e Duda Beainscher. Elas foram destaques na nova música artista, 'Cachorrinhas', que ganhou clipe com a participação das pets.

As cachorras da Luísa já são conhecidas na internet há um tempo. Juntas, elas já somam mais de 211 mil seguidores nas redes sociais. As cachorras têm até contrato assinado com gravadora musical. A tendência é que, após clipe, a popularidade dos animais só aumente.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp