BNews Pet

Ronaldo Fenômeno compartilha foto fofa ao lado de seus "netinhos"; veja

Divulgação
A foto está deixando os seguidores de Ronaldo encantados com tamanha delicadeza e carinho  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/07/2022, às 19h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno usou o seu Instagram para compartilhar, nesta quarta-feira (6), um momento muito fofo ao lado de sua cadela, a Paçoca, e o clique está deixando seus seguidores encantados com tamanha delicadeza e carinho.

Tudo isso porque Paçoca acabou de dar à luz a seis pequenos e lindos filhotes. E Ronaldo, como um ótimo avô humano, está babando pelos "netinhos". Na legenda da foto ele, que teve a sua casa em Ibiza, na Espanha, assaltada recentemente, escreveu: "Paçoca me deu 6 netinhos!".

Na foto, Ronaldo aparece sentado no chão, com Paçoca deitada entre suas pernas, e os filhotinhos estão em uma caminha ao lado do ex-jogador.

A publicação já recebeu mais de 200 mil curtidas e ultrapassa a marca de mais de 2.300 comentários. "Que fofurinhas, meu Deus. Que amores", escreveu uma seguidora. "Fenômeno também é pai de pet", brincou outro. Adorei seus netinhos, Ronaldo Fenômeno", comentou uma fã. Coisa mais linda! A família aumentou", disse mais um fã.

Veja a foto:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp