BNews Pet

Macaco atrevido tenta deixar modelo nua e tem reação inesperada quando ela o impede; assista

Reprodução/Instagram @paulamanzz
Macaco atrevido se irrita e dá tapa na cara de modelo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @paulamanzz

Publicado em 17/11/2022, às 07h33   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Paula Manzanal, que já foi miss Peru, publicou um momento bastante inusitado com um macaco durante uma viagem a Bali, na Indonésia. Aparentemente, o animal cismou com os seios de Paula e fez de tudo para arrancar seu top. A modelo levou a situação com bom-humor no TikTok.

Paula estava no Santuário da Floresta dos Macacos Sagrados, em Bali, quando um dos macacos do local se aproximou para interagir com a turista. Estava tudo indo bem e a modelo parecia gostar da companhia, mas o animal travesso ressolveu ir mais além na intimidade com a visitante.

O macaco tentou arrancar o top de Paula, que, assustada, segurou a blusa. Irritado com a atitude da jovem, o animal reage de forma inesperada e dá tapa no rosto dela. Paula não se machucou e achou graça da situação. Na legenda do post, ela escreveu: "Eu só queria que não tocasse no meu...".

As imagens já renderam mais de 317 mil visualizações, 19.3 mil curtidas, 157 comentários e 746 compartilhamentos, até o momento.

"Realizou o sonho de vários", comentou um internauta na publicação. "Ele, definitivamente, sabia o que estava fazendo", apostou a segunda. A terceira afirmou: "Ele queria se divertir kkkkkkkkkk".

Assista:

@paulamanzz Yo solo queria que no me toque mis.. 🥲🙈 #indonesia#bali#monkey#peruana♬ Oh No (Instrumental) - Kreepa

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp