BNews Pet

Mais um perrengue! Rapper Oruam tenta fazer carinho em gato Savannah e se dá mal; assista

Reprodução/X @diretodomiolo
Rapper Oruam toma patadas de gato Savannah e vídeo repercute  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X @diretodomiolo
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 19/12/2023, às 10h39


FacebookTwitterWhatsApp

O rapper MC Oruam voltou a ser pauta da web por causa do seu gato Savannah F1, chamado Malandrex. Dessa vez, o cantor se deu mal ao tentar ganhar um beijinho do felino, que é resultado de cruzamneto entre um gato doméstico e um serval - felino selvagem natural das planícies africanass.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Oruam filmou o momento que tentou uma interação com o gatinho, mas acabou ganhando uns tapas no rosto. "Meu gatinho manso", ironizou o artista na legenda. O vídeo foi compartilhado por diversas páginas nas redes sociais e os internuatas comentaram sobre ele.

"Vai brincando, isso ai não é gato normal não kkk", disse um usuário do X [antigo Twitter]. "O meu que eu peguei na rua faz a mesma coisa kkkkkk", ponderou o segundo. Já a terceira analisou: "O gato dando todos os sinais de q n ta afim de contato com ele, aí depois vão falar que o bebê é surtado. Fora isso, meu Deus, que lindeza, até put0 tem charme", escreveu a terceira.

Essa não foi a primeira vez que Malandrex fez os humanos passarem "aperto". Recentemente, o adestrador William Cláudio, mais conhecido como Russo, e um médico-veterinário, foram acostumar o pet a passear, mas a situação quase sai do controle.

"A alma quase saiu do meu corpo e do veterinário ontem! Mas conseguimos vencer a fera e por o peitoral!", disse William. Russo explicou que Malandrex não está acostumado a sair de casa, por isso a reação adversa e a necessidade do treinamento com o peitoral.

O gato Savannah chama atenção por sua pelagem diferente, que che a lembrar uma "mini onça". No Brasil, o único gatil a comercializar a raça fica em Valinhos, no interior de São Paulo, e vende filhotes por até R$ 120 mil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags