BNews Pet

Médica-veterinária compartilha nomes de cães que ela está cansada de ouvir em clínica; saiba quais são

Reprodução/Pixabay
Especialista lista nomes de cães que ela não aguenta mais ouvir e internautas opinam  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 06/10/2022, às 13h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Alguns donos podem levar horas ou até dias para escolher os nomes dos seus cães, já outros podem optar por aqueles clássicos, que nunca sem de moda. Mesmo sendo tradicionais, têm veterinários que já afirmaram que estão cansados de ouvirem certos nomes. O sentimento é compartilhado até mesmo por alguns tutores.

Uma médica-veterinária compartilhou no Reddit alguns nomes que ela não aguenta mais ouvir. "Eu trabalho em uma clínica veterinária e muitas vezes me deparo com certos nomes que ouço repetidamente", começou ela.

"Pessoalmente, estou impressionado com os nomes Luna e Teddy. Cada cruzamento de poodle que encontro parece ser chamado Teddy", disse. "Bailey ou Cooper eu vejo o tempo todo para golden retrievers. Vocês ficariam surpresos com a quantidade de cães chamados Puppy, Doggy ou Mr Dog", acrescentou.

A veterinária, porém, ponderou: "Isso não é ódio contra esses nomes nem os proprietários que os nomearam. Eles são populares por um motivo".

Um usuário concordou com a quantidade excessiva de "Lunas" e comentou: "Casualmente, risca Luna da lista de nomes de gatos que eu queria usar". Uma tutora escreveu: "Sentindo-me muito aliviado por não ter visto a Daisy mencionada ainda... Mas é tão comum rs". O terceiro afirmou: "E é por isso que dei o nome de Jolene ao meu cachorro hahaha".

Uma pesquisa recente apontou que os três nomes mais comuns entre cães machos, em 2022, foram: teddy, Charlie e Buddy. Já entre as fêmeas, os nomes mais populares foram: Luna, Bella e Poppy.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp