BNews Pet

RELATO EMOCIONANTE: Mulher recebe aviso espiritual e vai ao veterinário se despedir de cachorrinha

Diana por Pixabay
Médica-veterinária relembra despedida de tutora e cadela e post viraliza  |   Bnews - Divulgação Diana por Pixabay

Publicado em 17/11/2022, às 08h05 - Atualizado às 08h10   Cadastrado por Milena Ribeiro



A médica-veterinária, Iana Moral, especialista em Clínica Geral e Cirurgia Veterinária, usou sua conta no Twitter para compartilhar um momento emocionante que ela presenciou envolvendo uma cadela doente e uma tutora que sabia que sua pet precisava se despedir. A situação fica inusitada pois mesmo em situação delicada, a doguinha estava estável e ninguém imaginou que ela iria falecer naquele momento. A tutora, porém, sabia o que aconteceria.

Iana contou que a cadela estava internada e com um "prognóstico extremamente reservado", mas ainda assim estava "estável". A tutora, então, foi visitar a pet para se despedir, mesmo sem as pessoas ao redor entender o motivo. Em seguida, a dona contou que uma mulher na rua havia lhe dito que sua doguinha estava esperando ela se despedir, afirmando que o espírito da pet "precisava ir".

"Ela começou a se despedir da cadela. Agradeceu por tudo, falou que a amava e que ela podia descansar, que ela aceitava. Enquanto ela falava isso a cadela simplesmente foi parando", relembrou. "Eu nunca vi nada parecido, fiquei abismada demais", confessou Iana.

"Aí depois ela disse: 'É, dra, uma mulher desconhecida me parou do nada, perguntou pq eu tava triste e eu disse que minha cachorrinha tava morrendo. Logo em seguida ela falou que ela só tava esperando eu me despedir, o espírito tava preso, mas precisava descansar. E eu vim pra isso'", contou a médica-veterinária.

Iana disse que o que para ela seria uma visita "normal", acabou de uma forma surpreendente. A jovem ainda confessou que quase não conteve as lágrimas no momento que a tutora estava se despedindo da cadela.

"Não foi uma morte feia. Não teve sofrimento NENHUM. Não vocalizou, não se esticou, NADA. Foi descansando devagar", finalizou Iana.

Nos comentários, os internautas demostraram acreditar no relato e compartilharam histórias semelhantes.

"A minha foi assim, ela viveu 18 anos. No último ano dela, ela estava meio definhando. Um dia eu fui colocar ela na caminha dela e falei: 'Lekinha, eu sei que você cuida da gente. Mas também sei que você está cansadinha, pode descansar que a gente vai ficar bem'. Pois ela dormiu e nao acordou", escreveu uma usuária.

"Há muita coisa entre o céu e a terra que a gente desconhece mesmo. Com a minha avó foi assim. Resistiu MUITO até que a família inteira fosse lá com ela de um a um se despedir para ela ver como é amada. O espírito é sábio", disse outra internauta.

"Existe uma coisa chamada amor, ligação de almas, mesmo que seja um bichinho. Eu sofro antecipado em pensar que um dia vou ter que me despedir do meu filho de 4 patas, pensa num amor! Pensa num vínculo puro, honesto. Eles são da família, o amor faz esse tipo de coisa", afirmou o terceiro.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp