BNews Pet

Miaulitar? Soldado adota gatinho e pet “presta serviço” com tutor; assista

Reprodução/ Tik Tok
Soldado e gatinho encantaram internautas e viralizaram no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tik Tok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 24/06/2023, às 07h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um soldado compartilhou os momentos com seu gatinho enquanto prestava serviço militar, na Ucrânia. No vídeo publicado no TikTok, na quinta-feira (22), o pet apareceu com um coletinho e sempre colado ao seu tutor.


Nas imagens, o homem apareceu trajado com o uniforme militar que destacava uma bandeira da Ucrânia, enquanto seu gatinho posa ao seu lado, também com um colete de estampa militar.


Na Guerra na Ucrânia, diversos animais foram resgatados de situações de desespero, por soldados que prestavam serviço, como no caso do rapaz e do gatinho presentes no vídeo.


Nos comentários, os internautas ficaram encantados em como o felino ficou ao lado do homem em todos os momentos. “Gratidão por cuidar desse anjo”, comentou uma. “Dormiu em todas as missões ksskka”, brincou a segunda. “É muita fofura pro meu coração”, declarou a terceira.


O registro do gatinho militar viralizou nas redes sociais e alcançou 105.6 mil visualizações, 26.3 mil curtidas, 332 comentários e 527 compartilhamentos.

Confira:

@enzoogatoo Gatinho prestando serviço Miaulitar 😻 #gato#cat#gatostiktok#catsoftiktok#pet#militar#exercito#war#amorpelosanimais#memestiktok#fy#viralvideo♬ Human - Rag'N'Bone Man

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp