BNews Pet

Missão Impossível: Doguinho dá uma de 'ninja' para comer lanche e diverte web; assista

Reprodução/ Vídeo
Doguinho parece que está em um filme de Missão impossível  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/03/2023, às 08h00


FacebookTwitterWhatsApp

Na tentativa de comer um lanchinho escondido, um cachorro viralizou entre os internautas após ser flagrado exibindo as suas 'artimanhas'. Em um vídeo, o pet mostrou que sabe ser discreto quando quer.


Em uma publicado no TikTok, o pet aparece próximo a mesa de casa, enquanto outra pessoa, que está no sofá, mostra para ele alguma comidinha gostosa. Tentando disfarçar, o pet logo arranjou um jeito de se aproximar do seu objetivo.


Nas imagens, é possível ver o pet se rastejando, sem fazer barulho algum. Praticamente engatinhando, o pet chega próximo ao sofá com o rostinho mais sonso do mundo. No TikTok, o vídeo alcançou quase 300 mil curtidas.


Os usuários da plataforma caíram na risada com a conduta do pet. "Eu indo comer escondido kkkkk", comentou o primeiro. "Agente 00Golden", brincou o segundo. "Hahahhhhahaha meu Deus, que fofura", falou o terceiro.

@puppyy520#dogsoftiktok#cute#dog♬ Funny - Gold-Tiger

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp