BNews Pet

Momento feliz de reencontro entre tutora e pet acaba mal em casa; assista

Reprodução/TikTok @anabeatrizpache30
Reencontro entre tutora e pet acaba em mordida de cão enciumado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @anabeatrizpache30

Publicado em 27/02/2023, às 17h32   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A maranhense Ana Beatriz Pacheco precisou ficou longe do seu doguinho por um tempo e parecia estar ansiosa para reencontrá-lo. O pet também estava feliz em rever a dona, mas não foi todo mundo da cena que gostou do momento emocionante.

O cachorro vira-lata de pelagem preta foi em direção de Ana, fazendo a festa ao revê-la. Eles ficaram animados e não pouparam nos carinhos. Acontece que outro cão estava na casa não gostou nada de ver a relação dos dois e logo foi mordendo a mulher.

Ana Beatriz tentou escapar, mas acabou levando a mordida na canela enquanto segurava seu cachorro no colo para o livrar do ataque de fúria do outro pet enciumado.

"Ta aí, ele ficou com ódio por que tu deixou ele só kkkkk", afirmou uma internauta. "A mordida na perna KKAKAKAKAKKAA não estou aguentando kkkkkkkkkkkk", escreveu a segunda. A terceira confessou: "Queria ver a briga completa".

O vídeo alcançou 646.5 mil visualizações, 27.1 mil curtidas, 219 comentários e cerca de 80 compartilhamentos, até o momento.

@anabeatrizpache30

♬ som original - anabeatrizpache30

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp