BNews Pet

Momento fofura: Homem é "perseguido" por 15 golden retrievers; assista

Reprodução / Instagram
Golden retrievers encantaram internautas com atitude fofa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/07/2023, às 20h10


FacebookTwitterWhatsApp

Um tutor de Richmond, na Virginia, compartilhou um momento adorável em que quinze filhotinhos, da raça golden retriever, o perseguiam pelo quintal de sua casa, em um vídeo compartilhado no Instagram, na quinta-feira (29).

Nas imagens, os cãezinhos de pelagem dourada esperam até que o homem atravesse o cercadinho em que eles estavam, começando a correr atrás do tutor, que logo é rodeado pelas fofurinhas. “Um sonho que se tornou realidade”, dizia a legenda da publicação.


Durante o registro, é possível ouvir a esposa do tutor encantada com o momento de fofura entre seu esposo e os filhotes de golden. “Os meus bebês”, declarou a mulher, totalmente apaixonada pela cena.


A publicação viralizou nas redes sociais, conseguindo atingir 15,6 milhões de visualizações, 1,7 milhão de curtidas e 4.508 comentários.


“O único problema que gostaria de ter”, “Eu iria deitar e deixar que eles me sufocassem de tanta felicidade, até que eu morresse” e “O lugar mais feliz da face da terra. Desculpa, Disney” foram alguns comentários presentes na publicação.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp