BNews Pet

Morre cachorro 'TikToker' com mais de 4,5 milhões de seguidores

Reprodução/Redes Sociais
O cachorro 'TikToker' morreu aos 14 anos nos braços do dono  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 04/12/2022, às 14h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O fenômeno do TikTok, Noodle, um cão pug morreu neste dim de semana aos 14 anos, segundo informações dadas pelo tutor, Jonathan Graziano ao portal 20 Minutos. "Isso é incrivelmente triste, incrivelmente difícil ", disse Graziano no vídeo. "É um dia que sempre soube que chegaria, mas nunca pensei que chegaria", acrescentou.

Segundo o seu dono, Noodle morreu em casa nos braços dele. E, ainda em desabafo, Graziano agradeceu pelo amor do pet aos 4,5 milhões de seguidores da conta.
"Embora isso seja muito triste, gostaria de informar a todos e encorajá-los a comemorar enquanto navegamos nessa tristeza ", disse Jonathan Graziano no vídeo.

Vale lembrar que Graziano adotou Noodle quando o cachorro tinha sete anos. O casal ganhou fama nas redes sociais em 2021, quando Graziano começou a postar vídeos do pug todas as manhãs no TikTok.

Em cada vídeo, Graziano sentava Noodle ereto para ver se o cachorro conseguia se defender sozinho. Se ele se levantasse sozinho, era um 'dia do osso', que rapidamente se tornou o código da Internet para um dia em que você tinha que sair da cama e aproveitar ao máximo o dia.

Em vez disso, se o pug caísse, era um 'dia sem ossos' , também conhecido como dia de autocuidado e relaxamento. Mais de quatro milhões de seguidores sintonizaram todos os dias para ver como o Noodle lidou com o dia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp