BNews Pet

Mulher adota cachorro acreditando ser pit bull, mas pet surpreende ao crescer; assista

Reprodução/TikTok @dany_waldhelm
Pet surpreende ao crescer e diverte internautas ao fazer tutora se confundir  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @dany_waldhelm
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 05/12/2023, às 10h20


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta, identificada como Dany Waldhelm, que mora em Mandaguaçu, no Paraná, adotou um doguinho acreditanto que ele seria um filhote de pit bull puro, mas o tempo passou e mostrou que isso não era uma verdade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Waldhelm mostrou imagens do doguinho filhote e deu para notar o motivo da confusão, já que o pet era muito parecido com um pit bull nesse período. Mas, ao ficar adulto, o doguinho seguiu de pequeno porte e demonstrou ser o famoso vira-lata.

Certamente, no cruzamento do animal há um pit bull, mas não foi o suficiente para que ele ficasse totalmente igual a um cão dessa raça. Mesmo com a quebra de expectativa, o cachorro segue com a tutora sendo bem amado e cuidado.

"Se as orelhas tivesse nascido nas costas seria Anjo kkkk", brincou uma internauta. "Foi a risada mais espontânea que dei no último mês! Kkkkk amo um vira lata", disse a segunda. "Eu amo esses falsificados kkkk consegui que meu genro adotasse um labrador que já tá anão kkkkk", contou a terceira.

A publicação alcançou 1.2 milhão de visualizações, 153.6 mil curtidas, 2.476 comentários e 11.1 mil curtidas.

Assista:

@dany_waldhelm#dog#pitbull#petlover#foryoupage#fyp#dogchallenge#cachorro#viralata♬ sonido original - Diana Helman

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp