BNews Pet

Mulher cria mochila especial para levar seu gato em viagens; veja vídeo

Reproodução/Facebook
Usando a mochila especial, os dois já fizeram passeios de bicicleta e escalaram montanhas  |   Bnews - Divulgação Reproodução/Facebook

Publicado em 04/02/2022, às 11h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Doina Muravschi visita vários pontos turísticos, faz passeios de de bicicleta, montanhismo e camping ao lado do seu gatinho de apenas um ano, Bounty. Tudo isso, ele fez confortavelmente acomodado em uma mochila especial criada por sua tutora.

Ela adotou o felino no fim de 2021 em um lar de gatos e, para incluí-lo em sua rotina de viagens, criou para ele uma mochila destinada a experiências mais radicais.

“Fiz a bolsa especial para ele porque as caixas transportadoras comuns não são adaptadas a certas viagens”, disse Muravschi, que mostra suas viagens com o amigo em sua página no Facebook.

Dentro da mochila, Bounty chegou a acompanhar a dona na escalada da La Grignetta, uma montanha de mais de 2.000 metros de altitude nos Alpes italianos.

Muravschi diz que o objetivo de sua jornada com o bichinho é mudar a opinião daqueles que acham que gatos só gostam de ficar em casa e que cachorros são os únicos companheiros possíveis para aventuras ao ar livre.

Leia Mais:

Cachorro aplica “golpe ninja” e derruba tutora; assista
Cadê o gato? Felino escondido intriga internautas e foto viraliza
Tutor quer pedir devolução de produto, mas gata tenta impedir com reação inusitada; veja vídeo

mochila

viagem

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp