BNews Pet

Mulher encontra cadela abandonada e percebe que ela esconde um segredo; descubra qual

Reprodução/ Instagram @kristin_erwin
A cadela abandonada recebeu a ajuda da mulher e ficou extremamente feliz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @kristin_erwin

Publicado em 15/09/2022, às 16h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher chamada Kristin Erwin encontrou uma cadela perdida no Texas, Estados Unidos, e decidiu ajudá-la. Mas, ela percebeu que o animal escondia um segredo. A mulher não estava necessariamente planejando levar a cachorra para casa, mas assim que a viu, a cadelinha começou a abanar o rabo.

Após alimentar e dar água à cachorra, que mais tarde foi batizada de Marla, a mulher notou que ela estava magra, como também parecia estar amamentando. Logo depois, Erwin encontrou oito filhotes escondidos em um restaurante antigo e fechado. “Eles tinham apenas 3 a 4 semanas de idade. Era dezembro e as temperaturas iriam cair em breve, e eu não podia deixá-los”, disse a mulher ao The Dodo.

Assista ao momento em que Erwin encontra os filhotes:

Erwin acolheu Marla e seus filhotes por um mês e, depois, os entregou a outro lar adotivo, onde ficaram até que os cachorrinhos tivessem idade suficiente para serem vacinados. Aos poucos, eles se tornaram cães gentis e brincalhões. Depois de um tempo, todos foram adotados.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp