BNews Pet

Mulher filma aproximação com gato, mas se espanta ao descobrir plano de pet; assista

Reprodução/TikTok @okokveronica
Aproximação com gato não acaba bem e tutora perde cílios postiços  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @okokveronica
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 23/05/2023, às 11h38


FacebookTwitterWhatsApp

A empresária, identificada como Veronica nas redes sociais, resolveu filmar o momento que seu gato de estimação Odie se aproximou, pois acreditava que seria um momento fofo com o pet. Ela não imaginava, porém, que as coisas não sairiam exatamente dessa forma.

Odie é um gatinho cheio de energia e bastante brincalhão, segundo Veronica, mas, mesmo agitado, ela não imaginou que ele se aproximaria dela para roubar seus cílios postiços.

A jovem, que mora em Arizona, nos EUA, contou que o gato agora brincar com seu cabelo e cílios, mas nunca havia arrancado sua maquiagem como fez no vídeos

“Eu literalmente não consigo acreditar que o peguei fazendo isso em vídeo”, escreveu ela na legenda do post, feito na última quarta-feira (17), no TikTok.

As imagens, rapidamente, viralizaram e somaram 1.7 milhão de visualizações, cerca de 350 mil curtidas, 1.257 comentários e 5.065 compartilhamentos.

"O meu gato cheira toda a minha maquiagem, especialmente os cílios. Eles sabem. E não gostam", disse uma internauta. "MEU GATO TAMBÉM FAZ ISSO, apesar de já ter me salvado muitas vezes quando estou bêbado porque ele sempre os leva para o mesmo canto do meu quarto", contou a segunda. "Meu gato tentou remover meu piercing na sobrancelha", disse a terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp