BNews Pet

Mulher filma último momento com cadela e se emociona: "não é fácil dizer adeus"; veja vídeo

Reprodução/Instagram @nformaggeri
Último momento com cadela faz tutora desabar e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @nformaggeri
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 08/12/2023, às 17h42


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Natallia Formaggeri usou sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (6), para contar que sua cadelinha pinscher, chamada Mel, havia morrido. Com um vídeo emocionante, ela refletiu sobre a dor da perda e comoveu seus mais de 120 mil seguidores.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Natallia filmou um dos últimos momentos que teve com sua pet e nele deu para notar que ela estava bastante emocionada enquanto acariciava Mel em seu colo. A doguinha parecia saber que algo não estava bem e também apenas aproveitava o que seria a última chance de receber carinhos da sua turora.

No vídeo, Natá disse: "Eu te amei durante toda a sua vida e vou sentir sua falta por toda a minha". Na legenda do post, ela acrescentou: "Hoje deixamos você ir com o coração partido mas com a consciência de que fizemos o que era melhor pra você nesse momento. Mel deixa muitas saudades e incontáveis canelas mordidas. Te amei ontem, te amo hoje e vou te amar amanhã".

A publicação alcançou 38.1 mil visualizações, 2.863 curtidas e 117 comentários.

"Meus pêsames. Espero que fique tudo bem contigo. É duro perder um animalzinho que só entrega amor", escreveu uma internauta.

Outra usuária da da plataforma refleriu: "Meus sentimentos, mas eu sei que estão fazendo o melhor por ela! Esse ano eu também perdi a minha é sei como é a dor!".

"Só quem já teve que tomar essa decisão sabe o peso dela. A dor da despedida, ainda mais dessa forma é cruel. Mas ao mesmo tempo, a necessidade de acabar com o sofrimento deles é necessária.. quando amamos os animais assim, eles se tornam membros da família e não é fácil dizer adeus. Fique com as boas lembranças, com a certeza de que você fez tudo que esteve ao seu alcance, e que foram a melhor família que ela poderia ter. Um abraço", disse a terceira.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp