BNews Pet

Mulher leva gato para motel para comemorar namoro: "Para sempre nós três"

Reprodução/Twitter @MaarihSativa
Tutora leva gato para motel e divide opiniões no Twitter  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @MaarihSativa

Publicado em 13/12/2022, às 10h00   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A carioca Mariah Mello usou sua conta no Twitter para compartilhar um momento inusitado que ela viveu com seu gatinho de estimação. A jovem contou que levou o pet para o motel para comemorar o aniversário de namoro dela com seu companheiro. A situação vem sendo bastante comentada nas redes sociais. 

Mariah publicou quatro fotos no estabelecimento e, em uma delas, o felino aparece com o casal. "Comemorando 1.6 meses juntos. Para sempre nós três", escreveu a carioca na publicação do Twitter. A publicação foi feita no dia 29 de setembro de 2020, mas viralizou novamente após os internautas voltarem a comentar o caso. 

Na época, com a fama do animal, Mariah publicou uma foto do pet dormindo agarrado em sua mão e escreveu: "A calmaria de quem está famoso na web kkkkkkkk". A expressão de tranquilidade do gato entrega que ele não faz nem ideia do quanto está conhecido entre os internautas nas redes sociais. 

A publicação "caiu nas graças" dos internautas e logo foi compartilhada também em outras redes sociais como no Instagram. Ainda neste ano, a web segue comentando a situação inusitada. Apesar de muita gente ter gostado da atitude, outras pessoas alertaram para possíveis riscos. 

"Gente! Gato não é igual cachorro. Eles são territoriais, odeiam mudanças, ficam estressados. Se querem ver seus gatos bem, deixe-os no canto deles. Leiam sobre o assunto. Às vezes vocês acham que estão fazendo bem, estão estressando e os fazendo infelizes", disse uma internauta. 

"Sempre penso nesse aqui com ela levando o gato para o motel, coisas que eu faria sem brincadeira nenhuma", confessou a segunda. 

"Eles levaram o gatinho para o motel e eu achei muito fofo, mas não consigo transar com meu pet perto", disse a terceira. 

Mariah disse que levou o gato para o motel para que ele não durmisse sozinho.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp