BNews Pet

Mulher mostra marcas que pit bull deixou em seu corpo e web reage; confira vídeo

Instagram /@lucky_pitbull_oficial
Marcas que pit bull deixou em tutora são expostas e vídeo repercute  |   Bnews - Divulgação Instagram /@lucky_pitbull_oficial

Publicado em 02/09/2022, às 12h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora do cãozinho chamado Lucky, identificado como pit bull em suas redes sociais, mostrou frutos de uma relação que ela caracterizou como abusiva. Com marcas espalhadas pelo corpo, ela afirma que foi o pet o autor do "estrago" e os internautas compartilham experiências parecidas nos comentários da publicação feita nesta quarta-feira (31). 

A mulher aparece com vários hematomas no braço e diz: "Sempre me perguntam o que são esses roxos. Sou agredida diariamente. Tenho vídeos que comprovam tudo!". Após isso, ela decide mostrar a carinha do "meliante", que é Lucky. 

O animal não se intimida por estar diante das câmeras e já vai mordendo ainda mais o braço da mulher. Contudo, a tutora sabe que essa é a forma que o pet tem de demonstrar carinho e, mesmo afirmando ser uma relação abusiva, ela dar sinais claros de que quer continuar. 

"Ele é delicado igual coice de mula e eu fico roxa muito fácil , aí da nisso… Eu sempre perdoo esse meliante! Eu aceito esse relacionamento abusivo!!", escreveu a dona do doguinho. O vídeo já rendeu cerca de 40 mil visualizações, 9.807 curtidas, 119 comentários e 67 compartilhamentos, até o momento.

"O melhor é a carinha dele como quem diz 'eu não fiz nada' kkkkkkkkkkkkkk", observou uma usuária. A segunda disse: "Pensei que era só o meu labrador que fazia isso kkkk". A terceira contou: "Kkkkkkkkkk estou do mesmo jeito kkkkk tenho uma meliante que faz a mesma cara".

Assista:

@lucky_pitbull#akonlockedup#akon#trend#trending#lockedup#foryou#funny#viral♬ locked up - Coinyes

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp