BNews Pet

Mulher pede estilo de tosa famosa, mas recebe cadela irreconhecível; assista

Reprodução/TikTok @anallim4a
Tosa famosa não dá certo em cadela e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @anallim4a
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 01/12/2023, às 09h33


FacebookTwitterWhatsApp

A gaúcha Ana Lima mandou sua cadelinha lhasa apso para o pet shop e orientou os funcionários do tipo de tosa que ela queria para a pet. Acontece que as coisas não sáiram como ela imaginou e o resultado do corte acabou chocando a jovem e viralizando no TikTok.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Ana pediu que o tosador fizesse o tipo de 'tosa bebê', que é quando a pelagem do corpo do animal fica mais baixa em relação aos pelos da cabeça. Essa tosa remete à aparência dos filhotes e tende dar um ar fofo ao pet. Ela é indicada para cães de porte pequeno com pelagens mais longas, como o poodle e o lhasa apso.

A tutora mostrou qual era sua expectativa, que em nada se pareceu com a realidade. Quando a pet apareceu com o visual novo e totalmente diferente, ela chocou não apenas a dona, mas também os internautas.

A minha ficou igual kkkk a coitadinha não queria mais sair de casa", contou uma internauta. "O berro que eu dei kkkkkkkk (perdão)", escreveu a segunda. "Fizeram isso também com minha cachorra ela ficou com depresão não queria andar e comer", relembrou a segunda.

Alguns tosadores, contudo, comentaram no post e cogitaram que a pet poderia estar com a pelagem cheia de nó e, por isso, a tosa não ficou como o esperado. Ana, por sua vez, confirmou essas hipóteses.

O post alcançou 1.1 milhão de visualizações, 115.3 mil curtidas, 1.260 comentários e 4.515 compartilhamentos.

Assista:

@anallim4a#tosa#tosabebe#pet#petshop#lhasaapso#shihtzu♬ som original - Ana Lima

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp