BNews Pet

Mulher tenta se livrar de sapo, mas se dá mal por causa de cachorro; assista

Reprodução/TikTok @miilah.cs
Mulher se dá mal por causa de cachorro curioso e cena viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @miilah.cs
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 22/08/2023, às 11h00


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Kamila Martins acabou se dando mal por causa da curiosidade do seu cachorro de estimação. O vídeo da trapalhada chamou atenção dos internautas, que assistiram a cena no dia 13 de agosto, no perfil do TikTok da mulher.

Kamila estava limpando a área externa de sua casa quando viu um sapo e, com medo, decidiu tentar matá-lo. Ela até tentou dar uma vassourada do réptil, mas acabou se assustando e resolvendo correr na direção contrária do animal. Ela só não contava com um empecilho.

O cachorro, que rondava Kamila e uma mulher que também limpava o local, ficou curioso com a agitação das donas e resolveu ‘bisbilhotar’ o sapo. Sem entender que Kamila iria correr, o doguinho seguiu atrás dela e acabou derrubando-a.

O pet deixou Kamila caída e seguiu em direção à outra mulher, que já estava longe. Depois de conseguir se recuperar da queda, Kamila também continuou correndo. ”Da saga: ‘As corajosas’ e o se não puder ajudar, atrapalhe! O importante é participar kkkkkkkk”, brincou ela na legenda.

“Gente, estou rindo sem parar... kkkkk sem entender o que elas estavam caçando kkkkkkkkkk o cachorro coitadinho kkkkkkkkk socorro kkkkkkkkkk”, disse uma internauta. “Meu Deus kkkkkkkkkkk quasse mata o cachorro esmagado kkkkkk”, notou a segunda. “A cara do doguinho vendo a outra menina correr e se mandando atrás e deixando a outra caída kkkkk”, escreveu o terceiro.

A publicação alcançou 2.7 milhões de visualizações, 168.7 mil curtidas, 4.954 comentários e 14.2 mil compartilhamentos.

Assista:

@miilah.cs Da saga: "As corajosas" e o se não puder ajudar, atrapalhe! O importante é participar 😂😂 #tombo#cai#ficouprahistoria#pet#medrosas♬ som original - Kamila Martins

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp