BNews Pet

Desolado, homem ganha presente de filha e tem reação emocionante; assista

Reprodução/Twitter @carolinelins
Homem ganha presente e cai no choro ao notar cachorro em caixa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @carolinelins
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 20/08/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

A fotógrafa, Caroline Lins, resolveu fazer uma surpresa para seu pai no Dia dos Pais, comemorado neste domingo (13), e a reação do homem aqueceu o coração de muita gente, que viu a cena compartilhada no Twitter.

Caroline colocou um doguinho em uma caixa de sapato e deu para seu pai, que nem desconfiava que se tratava de um pet. “Meu pai estava triste a um tempo. Ele ama cachorro, são a alegria da vida dele. Daí hoje, no dia dos pais, realizei um desejo que ele tinha (um amiguinho), escreveu ela no post.

O homem caiu no choro logo que abriu a caixa e viu o cachorro filhote, de pelagem toda encaracolada e caramelo, da raça poodle toy. “Que presente lindo depois de tudo que eu passei. Meu Deus do céu”, disse ele, bastante emocionado. Enquanto acariciava o pet, ele prometeu: “Vai ter um lindo lar”.

“Ele pegando o doguinho como se fosse a coisinha mais preciosa desse mundo”, notou uma internauta. “Seu pai é precioso demais. Parabéns. Que os dois tenham uma vida muito maravilhosa juntos e que sejam os melhores amigos”, elogiou a segunda. “Chorando aqui. Quanto amor em um vídeo”, confessou a terceira.

O post já rendeu 3.8 milhões de visualizações, cerca de 130 mil curtidas, 12.5 compartilhamentos e 1.962 comentários.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp