BNews Pet

Mulher tenta fazer surpresa, mas cadela "entende" tudo errado e as coisas não saem como previsto; assista

Reprodução/Twitter @carolinelins
Cadela "entende" tudo errado, se envolve com presente de terceiros e mulher vive dilema  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @carolinelins

Publicado em 03/08/2022, às 11h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A fotógrafa Caroline Lins resolveu presentear sua avó com um filhote de cão, mas ela não esperava que o pouco tempo que sua cadelinha e o filhote passaram juntos fosse o suficiente para fazer com que eles se apegassem. O filhote não é da doguinha, mas, ao que tudo indica, ela adotou ele e não quer mais desgrudar. 

Antes mesmo de conquistar o coração da sua dona, o filhote já havia conquistado a cadela da fotógrafa e não gostou nada quando eles tiveram que se separar. A recíproca pareceu ser verdadeira e o doguinho também demonstrou já ter se acostumado com a presença da sua mãe adotiva canina. 

Caroline não teve coragem de separar totalmente a duplinha e afirmou no Twitter: "Agora tenho a obrigação moral de levar um pra visitar o outro kk". Nas imagens, dá para ver que o filhote está em uma caixa e procura interação a todo momento com a cadela, que o observa do lado de fora. 

Os internautas amaram a história e elogiaram bastante os pets. Alguns deles, ainda teorizaram sobre o futuro dessa relação. "E é assim que começa o esquema de pirâmide dos cachorros. Você fica obrigado a adotar um pra fazer companhia pro outro", disse uma usuária. A segunda escreveu: "Acho que você agora vai ter que adotar um filhote pra sua cachorrinha". O terceiro respondeu a segunda internauta: "Adotar outro para vó, porque ela [a cadela] escolheu esse kkk".

Até o momento, a publicação já rendeu 474.7 mil visualizações, 43,3 mil curtidas, 2.217 compartilhamentos e 266 comentários.

Veja vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp