BNews Pet

Mamãe do ano: cadela adota filhotes órfãos e agora tem 17 bebês

Reprodução / The Dodo
A cuidadora contou que a cadela está cuidando muito bem dos órfãos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / The Dodo

Publicado em 21/05/2022, às 10h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dizem que coração de mãe sempre cabe mais um, e esse ditado se aplica também aos pets. A cadelinha Petúnia é a prova disso. Trata-se de um pet resgatado que deu à luz 11 filhotes, mas acabou com uma ninhada de 17 bebês, após adotar seis cachorrinhos órfãos que estavam sozinhos em uma casa abandonada nos Estados Unidos.

Os voluntários de uma ONG de resgate ainda procuraram a mãe da ninhada, mas como ela não voltou para os filhotes, a entidade Nenhum Cão Deixado para Trás interviu.

Leia também: 

“Quando eles chegaram, meu marido os levou para casa para ver se Petunia permitiria que eles se apegassem a ela”, disse a tutora temporária de Petunia, Stephanie Easley, ao site The Dodo. “Felizmente, ela começou imediatamente a limpá-los. Não havia nenhuma dúvida de que estes seis eram agora também seus bebês”.

Sthephanie contou que a cadela está cuidando muito bem dos órfãos. “Nós fomos de pensar que ela precisaria de ajuda para cuidar de sua ninhada, para receber mais seis”, conta a tutora. “Ela é afetuosa, calma, bondosa, amorosa, adorável… honestamente, estou obcecada por ela. Tenho sido abençoada com tantos cães adotivos verdadeiramente incríveis, mas Petunia já está provando ser incrivelmente especial!”

Assim que os filhotes demandarem de menos cuidados, Petunia e todos os seus bebês estarão disponíveis para adoção. .

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp