BNews Pet

Cadela ingere pílulas de anticoncepcional e preocupação de tutora vira motivo de críticas; entenda

Reprodução/Twitter @carolinelins
Cadela ingere pílulas de anticoncepcional e tutora desabafa na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @carolinelins

Publicado em 10/08/2022, às 13h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A fotógrafa Carolline Lins contou, em sua conta no Twitter, que passou por um baita susto com sua cadelinha, chamada Lili, após o animal ingerir cinco pílulas anticoncepcionais. A família de Lins acreditou que era um exagero a preocupação, mas os internautas discordaram da atitude dos parentes. O caso foi compartilhado na tarde desta terça-feira (9). 

Carolline explicou que sua mãe foi mexer em seu quarto e acabou derrubando seus remédios, sem querer. Lili encontrou as pílulas e ingeriu cinco delas, porém, não apresentou nenhuma alteração de comportamento. Quando ficou sabendo da história, já tarde da noite, a fotógrafa insistiu em levar a pet ao veterinário, mas foi duramente repreendida

"Agora a família ficou chateada por eu insistir em sair correndo com o bichinho pro veterinário porque ela estava "bem". Gente?? Eu estou errada?? Meu Deus", escreveu Carolline. Em um comentário, ela acrescentou: "Foi uma discussão porque estava de madrugada já e não queriam que eu levasse a cachorrinha, porque aparentemente ela não tinha nada. Cheguei até a duvidar se eu tava certa. O pessoal não vê o perigo". 

Os internautas ficaram do lado da tutora e enxergaram o perigo no caso. "Pensando porque alguém ficaria chateado por outra pessoa ter cuidado e responsabilidade kk tipo? Você não está errada, óbvio", afirmou um usuário. A segunda disse: "Eu como veterinária fico decepcionada que as pessoas preferem perder o pet do que "gastar" pra cuidar dele". A terceira contou: "Não tá errada não, mas eu entendo. Riram de mim quando contei que levaria meu gato na onco prq ele foi diagnosticado com câncer". 

Gabrielle voltou a publicar sobre o caso para atualizar o estado de saúde da pet. Ela contou que a Lili está bem, mas "que ficar em observação e em três dias fazer um ultrassom pra ver como estão os órgãos dela". 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp