BNews Pet

Cadelinhas recebem ‘bronca’ após comerem batom e remédios da tutora; assista

Reprodução / TikTok
No vídeo compartilhado pela dona é possível ver a reação fofa das cadelinhas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok

Publicado em 23/05/2022, às 15h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As cadelas Marcelina e Maria Lúcia deram o que falar no TikTok após comerem um batom e quatro comprimidos da tutora. Elas receberam uma ‘bronca’ da dona logo depois do ato. No vídeo, compartilhado pela mulher, é possível ver a reação fofa dos animais.

De acordo com Marcilene, a dona, “elas aprontam muito”. No registro, a mulher pede para que a dupla fique de frente para ela, para ouvir com atenção. Em seguida, as duas sobem no sofá e olham para a moça com caras de ‘coitadas’.

“Eu não sei mais o que eu faço com vocês. Comeu o batom da mamãe, hein, Marcelina? Hein, Maria Lúcia? Vocês estão com as patas toda suja de batom”, disse a tutora indignada.

Leia também:

Após mais de 30 segundos levando a bronca, uma das cachorras deita a cabeça no sofá, como se estivesse conformada com o fato de que provavelmente irá ficar de castigo.

A publicação obteve mais de meio milhão de visualizações, cerca de 64 mil curtidas e 2.654 comentários.

“Olha a carinha delas, estão arrependidas”, escreveu uma seguidora. “Os dogs: Márcia, eu tava com dor de cabeça. E o batom, foi a Maria Lúcia que pegou pra sair”, disse outro. “Acho que quem teve a ideia foi a marcelina kkkkkk”, brincou outra internauta.

Assista ao vídeo da ‘bronca’:

@marcileninha_andrade_

aprontam muitoooo

♬ som original - marcileninha_Andrade_

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp