BNews Pet

Namorada "disputa" atenção com cadela em despedida de jogador, mas pet leva a melhor; veja vídeo

Reprodução/Instagram @raphinha
Namorada "disputa" atenção com cadela, mas aceita derrota e diz ser a terceira pessoa da relação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @raphinha

Publicado em 16/11/2022, às 11h36   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Raphinha já se despediu dos seus entes queridos para se juntar a seleção brasileira no Catar, mas teve um membro da família que, com certeza, acabou ganhando mais atenção do que os outros: a cadelinha do jogador. A namorada de Raphinha, a influencer Natalia Rodrigues Belloli, até que tentou disputar com a pet, mas acabou aceitando a "derrota". 

Natália já havia publicado, no dia 4 de novembro, que tinha descoberto ser a terceira pessoa da sua relação com o atacante. Isso porque Raphinha já teria alguém em sua vida: a golden retriever, chamada Chanel. Ela filmou vários momentos da duplinha curtindo o dia juntos. A conexão entre a peluda e o atacante foi elogiada pelos internautas.

Mas Natália parece já ter aceitado dividir as atenções do namorado com a cadela. No post de agradecimento feito por Raphinha, ele aparece carregando a doguinha no colo, enquanto a influencer fica ao seu lado tentando uma interação com a pet.

Aparentemente, esse foi um dos últimos momentos da família reunida antes do jogador viajar para disputar a Copa do Mundo 2022. Mesmo na despedida, dá para ver que Chanel consegue roubar a atenção do seu tutor.

Chanel já apareceu diversas vezes na conta do atacante no Instagram. No dia 28 de julho, Raphinha parabenizou a cadela e disse estar com saudade da pet. "Faz alguns dias que essa lindona fez 3 anos… Parabéns Chanel, papai ta com saudades", escreveu. 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp