BNews Pet

Obsessão estranha de cadela começa a causar sérios problemas para tutora; entenda

Bruno/Germany por Pixabay
Cadela nutre obsessão estranha e caso tem incomodado tutora  |   Bnews - Divulgação Bruno/Germany por Pixabay

Publicado em 21/10/2022, às 15h10   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Muitos cães podem nutrir manias peculiares que surpreendem seus tutores, mas o doguinho da usuária @aca6825, no Reddit, se superou e mostrou que tem uma obsessão por algo que pode ser bastante perigoso para a dona. Acontece que o pet gosta muito de pedras e, além de bagunçar a casa, também já machucou a tutora.

A autora do post contou que a cadela tem diversas pedras e todas estão espalhadas pela casa. "Ela tem uma estranha obsessão por pedras. Esta é a coleção dela. Eu gostaria que ela as guardasse em um lugar, elas estão por toda a casa, grandes e pequenas, e então todos nós damos uma topada. Eu tentei jogá-los todos fora e ela iria procurar mais. Agora são apenas esses que eu limpei que são mantidos em uma cesta", contou.

Obsessão estranha de cadela começa a causar sérios problemas para tutora; entenda

Ele ainda disse que a doguinha está sempre procurando pela sua coleção e, por descuido, já acabou derrubando algumas pedras na humana. "Ela brinca com eles e os mastiga! Vamos jogá-los como seus brinquedos normais e ela vai buscá-los. Ela já derrubou alguns na minha barriga e pés antes!", relembrou.

A mania da pet tem incomodado a mulher, mas, pelo visto, conquistou a web, já que o post foi votado mais de 23 mil vezes e já recebeu cerca de 430 comentários.

Um internauta brincou com a situação: "Deve ter sido um pinguim em sua vida passada". A segunda justificou: "Ela só acha que eles são legais!". A terceira foi mais longe e ponderou: "Pelo menos não são drogas".

Veja post:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp