BNews Pet

Ovelha de Ipanema: conheça a pet que faz sucesso nas praias cariocas

Imagem Ovelha de Ipanema: conheça a pet que faz sucesso nas praias cariocas
Ovelha de Ipanema vira celebridade em web e soma mais de 19 mil seguidores no Instagram  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/11/2022, às 10h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um lacinho na cabeça, a coleira peitoral rosa e Rebeca está pronta para mais um dia de sol nas praias do Rio de Janeiro. A pet, bem incomum, já se tornou famosa nos dias de sol e ganhou até o apelido de Ovelha de Ipanema, em alusão à música de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, Garota de Ipanema.

Em um dos momentos verão, compartilhado pelo tutor Evilásio Carneiro, nas redes sociais da ovelhinha carioca, como é carinhosamente chamada, Rebeca corre à vontade na areia e ganha até uma batata doce de petisco. Por onde passa ela arranca olhares curiosos. É uma sensação.

Com quase 20 mil fãs nas redes sociais, a pet compartilha a rotina de praia, sombra e água fresca, mas também de visita a espaços culturais como o Museu de Arte do Rio, o Centro Cultural do Banco do Brasil, Museu do Amanhã, a Casa Roberto Marinho.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp