BNews Pet

Ovelhinha explode o fofurômetro após aparecer brincando com bebê; assista

Reprodução/ Vídeo
Bebê aparece em vídeo extremamente feliz com sua nova amizade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 08/11/2022, às 18h24


FacebookTwitterWhatsApp

Não tem nada que encante mais o ser humano do que a amizade entre crianças e animais. Essa relação de inocência e carinho deixa qualquer um com o coração aquecido, e o laço de uma ovelhinha com um bebê não foi diferente e suas brincadeiras derreteram os internautas.


Uma ovelhinha viralizou na web após aparecer em um vídeo brincando com o seu "irmãozinho". Nas imagens, a cordeirinha demonstra total delicadeza ao encostar no bebê, que cai no chão rindo, se divertindo com sua amiga.


O animal irradia felicidade ao ver que seu amiguinho está se divertindo com suas brincadeiras. Nas imagens, a ovelhinha chega a saltar de animação. No Instagram, usuários da rede social se encantaram com a doçura e inocência que estavam presenciando.


"Que coisa mais linda! Os animais e as crianças!", exclamou a primeira, encantada com o vídeo. "Agora eu quero uma", compartilhou o segundo. "Os animais são perfeitos", elogiou a terceira.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp