BNews Pet

Padre Fábio de Melo se despede de seu cãozinho com mensagem emocionante; veja publicação

Arquivo Pessoal
A homenagem ao cãozinho arrancou lágrimas dos fãs do padre  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 13/07/2022, às 16h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Luquinha, o cãozinho do Padre Fábio de Melo - que recentemente apareceu com rosto diferente e os fãs especularam procedimento estético -, morreu e o clérigo publicou, nesta quarta-feira (13), uma mensagem emocionante em seu perfil no Instagram. No texto, ele não diz o dia nem a causa do falecimento do animal.

Na foto que foi publicada na rede social, Fábio de Melo aparece abraçado com Luquinha, que era um buldogue francês de pelos marrons. Acompanhando a imagem, além da mensagem na legenda, o padre usou a música ‘A vida é boa com você’, de Bryan Behr, como trilha sonora. 

"Terminou, Luquinha, o nosso tempo juntos, terminou. Findou a oportunidade de sermos um do outro, uma entrega livre que você despertou e que me aproximou do que tenho de mais sagrado em mim", inicia o texto.

Fábio continua dizendo que ser tutor do buldogue francês foi "um privilégio". "Foi lindo ver você chegar, crescer, amadurecer, passar pelas dificuldades que fizeram parte de sua história. Foi lindo ver a sua força, a sua coragem, a sua forma tão única de superar cada limite, cada obstáculo", escreveu.

O padre aproveitou para dizer que será semrpre grato ao doguinho pela forma como ele o via e amava. "A minha vida vai ser mais triste sem você. Eu nem consigo imaginar o que será voltar para casa, reencontrar o nosso mundo, sabendo que você estará ausente dele".

"Obrigado, meu Luquinha. Você chegou à minha vida num momento que eu precisava reaprender a amar. A sua missão foi lindamente cumprida. Vai com Deus, meu amigo querido. Diga a Ele que eu não quero um céu sem você", completou.

Padre Fábio de Melo recebeu o apoio de amigos nos comentários. "Querido muita força aí… meus sentimentos. Lindo depoimento. Tenho certeza que ele foi muito amado e feliz ao seu lado", disse Luisa Mell. "Estará pra sempre em seu coração", escreveu Flavio Venturini.

Veja:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp