BNews Pet

Pai força filho a ficar com cachorro e é criticado na web

PublicDomainPictures por Pixabay
Filho de onze anos alega não gostar dessa atitude do pai  |   Bnews - Divulgação PublicDomainPictures por Pixabay

Publicado em 14/10/2022, às 14h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo que muitas pessoas gostem de ter um cão por perto, existem outras que não são muito fãs de uma companhia animal, o que pode gerar um conflito nas relações familiares. Um pai está sendo bastante criticado por internautas após compartilhar sua experiência no Reddit, de tentar fazer seu filho passar mais tempo com o cachorro da família, o que acabou gerando várias críticas.

Na plataforma, usuários o chamaram de "manipulador", e que ele deveria se desculpar com o seu filho. "Você é um marido manipulador e um pai ruim que não gosta quando não consegue o que quer", escreveu uma pessoa. Já outra falou: "Isso vai ter repercussões além do cachorro se você não mudar de rumo, reconhecer e se desculpar com seu filho", disse outro.

Segundo o portal Mirror, ele chegou a tomar atitudes para que o menino de onze anos mudasse o seu sentimento pelo animal de estimação. Ele chegou a proibir a criança de frequentar a "loja de quadrinhos" enquanto ele não desenvolvesse uma boa relação com o pet.

"Eu disse a ele que, se ele não começasse a ouvir, eu não permitiria que ele fosse mais à loja de quadrinhos e ele surtou e contou à minha esposa", escreveu o pai.

No Reddit, ele relatou que desde criança queria um cachorro, porém nunca teve um, já que seus pais nunca deram para ele. "Recentemente, meu interesse em possuir um foi despertado novamente, então perguntei à minha família o que eles achavam sobre ter um cachorro. Minha esposa não estava entusiasmada com isso, mas ela cedeu depois de algumas semanas eu pedindo. Alex e Jake estavam animados para conseguir um, mas Dylan se opôs imediatamente à ideia, disse ele.

O pai contou que o cachorro, que tem o nome de Zeus, já está na família há sete meses, e mesmo assim seu filho ainda tem resistência com o animal. Segundo ele, Dylan não acaricia o cão e nem brinca com ele.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp