BNews Pet

Pais de bebê descobrem comportamento inusitado de cachorro pela babá eletrônica; assista

Reprodução / Vídeo
Quando Elainey era um bebê, a tutora ficou preocupada com a energia do cachorro "ser demais" para a peguena  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 13/06/2023, às 11h10   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho inteligente, identificado como Berkley, chamou a atenção de seus tutores, ao apresentar um comportamento inusitado. O pet mora com a tutora Chsristine Jo Miller, o marido dela, e a filha, Elainey.

Quando Elainey era um bebê, a tutora ficou preocupada com a energia do pet "ser demais" para a peguena. Contudo, ela não esperava que ambos se dariam bem.

“Eu costumava ter limites muito distantes para ele com ela, já que ele é tão grande”, disse Miller ao The Dodo. “Mas a única coisa que a faria feliz era ele estar na sala. Então, uma vez que demos a ele o OK para estar perto dela ... [nós] percebemos o quão gentil ele realmente é.”

@christinejomiller We don’t deserve dogs. #bernesemountaindog#foryou#fyp#bestfriendgoals#dogsoftiktok#relationshipgoals#sendmeonmyway#wholesomemoments#tiktok♬ Send Me on My Way - Guy Meets Girl

Comportamento surpreendente

Elainey era monitorada pelos pais através de uma babá eletrônica, quando tinha por volta dos oito meses. Contudo, a missão era manter os olhos no bebê acabou sendo ampliada. Ao ver as imagens, notaram que o pet checava Elainey enquanto ela dormia.

“Nós o pegamos no segundo em que pegamos as câmeras”, disse Miller. “Era como se ele soubesse que tinha um trabalho a fazer e que era cuidar dela.”

Apesar de os pais da bebê sempre ficavam por perto, para evitar que Berkley atrapalhasse o sono de Elainey, o cãozinho queria somente garantir que estava tudo bem.

“Ele nunca fez nada maluco”, disse Miller. “[Ele] apenas faz o check-in, se vira e sai, então eu sei que é seu dever fazer como parte da família.”

Melhores amigos

Após cinco anos, Elainey sabe que cresceu ao lado de um melhor amigo.

“Eu disse a ela que ele a verifica para mantê-la segura à noite”, disse Miller. “Ela apenas sorriu e disse: ‘Awwwww.’”

Claramente, a amizade entre os irmãozinhos acabou sendo algo natural.

“[A amizade deles] ainda está florescendo!” Miller disse. “Vivemos em 30 acres agora e ele segue ela e seus irmãos aonde quer que vão. Ele é tão protetor como sempre. Ele ama todos os seus bebês muito!”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp