BNews Pet

Papagaio faz escândalo por causa de café e arranca risadas de internautas; assista

Reprodução/TikTok @karenmylena_
Ave berra por causa de café e web alerta sobre perigo da bebida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @karenmylena_

Publicado em 19/08/2022, às 10h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Se você também é daqueles viciados em cafeína, vai entender o papagaio, batizado de Chico, que acordou sua tutora, Karen Fernandes, aos berros, para conseguir seu tão sonhado café. O animal divertiu os internautas, no TikTok, com a atitude.

Karen filmou o momento que Chico começa a gritar "Acorda!! Quero café, Kaká". Mesmo com a mulher avisando que já tinha acordado, a ave não parou de gritar até conseguir o que queria. A tutora até que tentou não satisfazer as vontades do papagaio, mas ele não deu trégua até ela aparecer com o café.

Acontece que não é indicado dar café para papagaio, então, Karen enche a colher com a bebida, mas despeja antes de dar a Chico, que nem percebe, mas se contenta com o cheirinho do líquido.

"Nem precisa de despertador. Cara, eu estou rindo muito kkkkkkkkkkk", disse uma internauta. A segunda observou: "Gente, mas tem até sotaque. Eu estou passada". A terceira elogiou: "Kakakakakakkaka que fofura gente". A publicação rendeu, até o momento, 1 milhão de visualizações, 141.2 mil curtidas, 1.347 comentários e 4.023 compartilhamentos.

@karenmylena_ Quero caféeee 😂😂 #papagaio#papagaiofalante#papagaiosengraçados#papagaiostiktok#papagaiosbr#humor♬ som original - Karen Fernandes

Após alguns comentários falando sobre não dar café ao papagaio, Karen voltou ao seu perfil para mostrar o vídeo sem cortes, confirmando que ela não deu a bebida à ave.

@karenmylena_ Respondendo a @Kátia Alexandra ♬ som original - Karen Fernandes

Chico é um velho conhecido dos internautas e já fez muitos deles rirem. Em um vídeo bastante famoso, o papagaio ficou desolado quando foi "ignorado" pelo seu tutor, o pai de Karen.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp