BNews Pet

Papagaio maléfico rouba casa de cachorro e tem reação inusitada após conquista; assista

Reprodução / Redes Sociais
Papagaio maléfico viralizou nas redes sociais e divertiu os internautas com reação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 09/04/2024, às 14h30


FacebookTwitterWhatsApp

Um papagaio maléfico provou que tem todos as características necessárias para se tornar um verdadeiro vilão dos mais famosos filmes, e viralizou nas redes sociais com uma atitude que chocou os internautas.

No vídeo compartilhado no Instagram pela página "Oxente, cachorro", um papagaio apareceu entrando na casinha de um cachorro e expulsando o vira-lata caramelo de sua humilde residência e dando uma risada digna dos vilões da disney ao perceber a sua conquista.

No final, o papagaio ainda encarou um gatinho alaranjado, que assistia todo a cena impressionado com a audácia no animal, como se o estivesse chamando para briga.

A publicação viralizou nas redes sociais e atingiu 613 mil visualizações. "Satangaio", comentou um. "Papagaio no final: 'vai encarar também?'", brincou outro. "Reintegração de posse realizada com sucesso. O gatinho só aguardando", declarou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp