BNews Pet

VÍDEO: Tutora compartilha mudança radical de marido com gatinho: 'disse que não queria'

Reprodução / Redes Sociais
Mudança radical de marido que não queria felino viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/03/2024, às 13h30


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora digital Wendy Arenhart decidiu compartilhar a mudança radical de comportamento do seu marido, em relação ao seu gatinho de estimação, e surpreendeu os internautas.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, na última quarta-feira (20), Wendy revelou que seu marido não queria o gatinho de pelagem alaranjada no começo, mas com o tempo, o homem não conseguiu resistir aos encantos do felino.

No vídeo, a influencer mostrou diversos momentos de fofura entre a dupla. De dormirem, passearem e brincarem juntos, a dupla tornou-se inseparável.

"Meu marido e o gato que ele disse que não queria", ironizou a tutora na legenda da publicação que viralizou nas redes sociais e atingiu 320 mil visualizações e 47,7 mil curtidas.

Nos comentários, os seguidores de Wendy se divertiram com a mudança de comportamento. "Eu acho que você tá atrapalhando o relacionamento deles", brincou um. "Só não gosta de gato gente amarga", declarou outra. "Os que menos querem, são os que mais precisam", refletiu a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp