BNews Pet

Paris Hilton anuncia morte de cadela e faz desabafo: "era uma família para mim"

Reprodução/Instagram @parishilton
Paris Hilton lamenta morte de cadela chihuahua, de 23 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @parishilton
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 22/05/2023, às 12h15


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo e socialite, Paris Hilton, usou suas redes sociais para anunciar a morte da sua cadela chihuahua, Harajuku Bitch, de 23 anos. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22).

Em um longo desabafo no Instagram, Paris relembrou momentos com a doguinha, falou sobre a importância da pet e afirmou que jamais esquecerá sua companheira.

Veja tradução do texto:

"Por incríveis 23 anos, ela encheu minha vida com tanto amor, lealdade e momentos inesquecíveis. Ela viveu uma vida longa, linda e icônica, cercada de amor até seu último sono tranquilo. Palavras não podem expressar a imensa dor que estou sentindo agora. Ela era mais do que apenas um animal de estimação; ela era uma família para mim, uma amiga leal que sempre esteve ao meu lado em todas as reviravoltas que a vida trouxe em meu caminho.

Do brilho e glamour aos momentos tranquilos nos bastidores, ela sempre esteve lá, uma pequena bola de amor, iluminando até os dias mais sombrios. Compartilhamos tantas memórias, risos e lágrimas", contou.

Descanse em paz, minha doce querida. Obrigado por abençoar minha vida com seu amor incondicional. Você sempre será meu anjinho, eternamente perdido e sempre amado. Amo e sinto sua falta para sempre".

A morte da cadela é a segunda perda de “filhos” caninos que a socialite sofre em menos de um ano. A primeira foi da cadela da mesma raça, chamada Diamond Baby, que desapareceu durante uma mudança.

Paris mobilizou a maior busca de cães da história de Hollywood, desembolsando US$ 11.150 por dia (R$ 57.055,66). Apesar dos esforços, especialistas apostaram que a cadela teria sido comida por um coiote.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp