BNews Pet

Pássaro invade casa de Sthe Matos e faz estrago no local; assista

Reprodução/Instagram @sthefanematos
Casa de Sthe Matos fica suja de cocô após "obra" de pássaro invasor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @sthefanematos

Publicado em 24/11/2022, às 08h40   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer baiana e ex-a fazenda, Sthefane Matos, mais conhecida como Sthe, tomava café em sua casa quando foi surpreendida por um pássaro que deixou sua marca nos cômodos da residência. O "presente" foi entendido de uma forma positiva pela influencer. O vídeo, incialmente publicado nos stories de Sthefane, foi compartilhado na págica Subcelebrities, no Instagram.

A baiana se recupera de um acidente recente que se envolveu enquanto acompanhava seu namorado, o cantor Kevin Jonny, em uma viagem. Sthe estava tomando café quando um pássafo fez cocô em sua comida, em seu colo e também no chão da sua casa. 

Stephane compartilhou o momento com os seus mais de 10 milhões de seguidores e relembrou que muitos afirmam que a situação se configura como anúncio de boa sorte. A influencer afirmou que preferia acreditar na teoria sobre o assunto. 

Nos comentários do post do Instagram, uma internauta pontuou: "A 'pobi' não tem um dia de paz". A segunda brincou: "Esse passarinho tomou laxante só pode kkkk". Já a terceira falou sobre a teoria: "Pior que significa muita sorte e prosperidade financeira viu kkkkkkkk". Stephane também comentou na publicação da Subcebrities, dizendo: "Tomara que seja sorteeeee! Eu tô precisando". 

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp