BNews Pet

Cadela faz “número 2” em lugar inapropriado e tutora acaba internada; entenda

Arquivo Pessoal
A tutora foi infectada com uma bactéria que traz problemas na região gastrointestinal.  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 26/09/2022, às 18h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Amanda Gommo é uma britânica de 51 anos que acabou ficando internada durante três dias no hospital após a cadela da filha dela, uma chihuahua chamada Belle, fazer cocô em um lugar inapropriado: no rosto da mulher enquanto ela dormia. A moça foi infectada com uma bactéria que traz problemas na região gastrointestinal. 

De acordo com informações do South West News Service, a cachorra ficou doente e sofreu uma diarreia repentina. “Foi nojento! Eu comecei a vomitar violentamente por horas depois. Simplesmente não conseguia tirar o gosto da minha boca”, disse a mulher.

Após apresentar sintomas como cólicas e desidratação, a mulher foi levada ao hospital às pressas e lá diagnosticaram que ela estava com uma infecção gastrointestinal que havia passado pelas fezes de Belle em sua boca dois dias antes.

“Fiquei no hospital por três dias até que eles liberassem a infecção por meio de um gotejamento. Minha alta dizia que eu sofri uma infecção gastrointestinal causada por um cachorro defecando na minha boca – algo que os médicos nunca haviam testemunhado antes”, relatou Amanda, que depois do ocorrido, afirmou ter perdoado a cadela.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp