BNews Pet

Passear com cães-robôs vira moda na China; veja

Divulgação
Apesar de serem máquinas e não precisarem ir às ruas, os donos chineses fazem questão de circular com seus "cães"  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/10/2022, às 11h24   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Nas grandes cidades chinesas tem sido cada vez mais comum encontrar homens e mulheres passeando com cães-robôs pelas ruas.  Apesar de serem máquinas e não precisarem ir às ruas para fazer as necessidades básicas, os donos chineses fazem questão de circular com seus "cachorros" para passear, assim como se faz com os pets.  Em setembro, a mídia estatal chinesa fez um post no Twitter sobre um cão-robô que virou o "centro das atenções em Harbin", quando um jovem casal levou o bicho para passear.


Um vídeo compartilhado pela Tianmu Media mostra uma jovem chinesa caminhando com seu cão-robô preso a uma coleira. A dona do animal atravessa a rua com o bicho pela faixa de pedestres. Um outro vídeo, de agosto, mostra dois cães-robôs com seus donos em uma praça. Eles se aproximam de um cachorro de verdade enquanto as pessoas na rua observam e dão risadas do encontro inusitado.


Veja: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp