BNews Pet

Pastor-alemão toma atitude brusca com brinquedo inconveniente; assista

Reprodução/TikTok @strider.gsd
Pastor-alemão se irrita com brinquedo inconveniente e defende tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @strider.gsd
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 25/05/2023, às 09h40


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro pastor-alemão, Strider, não teve muita paciência para aturar um brinquedinho em formato de cacto, que repetia todos os sons que ele fazia. Incomodado com a "animação" e imitações da pelúcia, o cão logo tomou uma atitude ríspida durante o vídeo, que foi publicado no dia 24 de abril, no TikTok.

A tutora de Strider, Karen, deu o presentinho para o animal, que, depois de analisá-lo, começou a latir e pôde perceber que o objeto o imitava e ainda dançava. A situação começou a incomodar o doguinho, que latiu e reclamou como deu, mas ao observar que o cacto sempre iria repetir seus atos, o pastor-alemão o pegou pela boca e jogou no chão de forma bruta, em uma tentativa de "silenciar" a pelúcia.

"Você está tirando sarro de mim?", questionou o doguinho na narração do vídeo antes de tomar a atitude de tentar afastar o brinquedo. No vídeo, o cacto ainda imitou Karen e o cão "saiu em defesa" da mulher. "O que você disse sobre minha mãe? Só eu posso insultar minha humana", comentou. "Isso é uma piada de mau gosto", concluiu.

Strider ainda ficou imóvel para que o brinquedo não tivesse mais o que imitar. O post logo viralizou e alcançou cerca de 10 milhões de visualizações, 762.1 mil curtidas, 3.131 comentários e 26.2 mil compartilhamentos.

Assista:

@strider.gsd Hekkin bamboozles 😤 #germanshepherd#doglover#tiktokdogs#dogsoftiktok#funnydogs#doglife#dogs#petlover#cutedogsonly#gsd#dog#dogvideos#doggo#adorableanimals#fyp#foryou♬ original sound - Strider The German S

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp