BNews Pet

Peça de roupa causa efeito curioso em cadela e choca tutora; assista

Imagem Peça de roupa causa efeito curioso em cadela e choca tutora; assista
Calça causa efeito curioso em cadela e internautas "apoiam" a pet  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/11/2022, às 08h30   Cadastrado por Milena Ribeiro



A modelo Marianna Zanon resolveu inovar e comprar uma calça diferença no site Shein, empresa chinesa que tem feito sucesso na internet. Marianna parece ter amado a peça de roupa, mas sua cadela não compartilhou da mesma opinião e até fugiu para não ter que lidar com a tutora usando a roupa. Os internautas se divertiram e ficaram do lado da doguinha após verem a calça da modelo. 

Marianna estava usando uma calça branca, classificada no site da Shein como calça anos 90, cintura baixa com cordão turbo. A modelo parecia gravar para seu conteúdo no TikTok, mas acabou sendo surpreendida por sua cadelinha que viu a peça de roupa e ficou com medo. Apavorada, a pet tenta sempre manter distância da tutora. 

A cachorra sai em disparada para longe da modelo, que se diverte com a situação. Acontece que na publicação feita por Marianna mostrando a reação da doguinha, os internautas acabaram "entendendo" a atitude da cadela e até concordaram com ela por não gostarem da calça escolhida por Marianna.

"Mana, até eu estou com medo dessa calça KKKKKKKKK", "Eu entendo ela! kkkkkkk", "É um sinal kkkkkkkk", foram alguns dos comentários feitos pelas internautas no post. Mas, aparentemente, as críticas à calça não abalaram a modelo, que defendeu o uso da peça afirmando que era moda. 

A publicação rendeu cerca de 270 mil visualizações, 34.1 mil curtidas, 955 comentários e 578 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@mariannazanon kkkkkkkk será que essa hashtag tem a ver? #fashiontiktok♬ DESPECHÁ - ROSALÍA

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp