BNews Pet

Pet multado? Homem tenta se safar de penalidade e coloca cachorro no volante; veja desfecho

Ahmed/Pexels
Motorista coloca cachorro no volante e tenta convencer polícia de que animal dirigia veículo  |   Bnews - Divulgação Ahmed/Pexels
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 17/05/2023, às 11h08


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem que não teve sua identidade revelada resolveu tomar uma atitude bem inusitada ao perceber que seria pego dirigindo embriagado: ele colocou seu doguinho no volante. O caso aconteceu no último sábado (17), em Springfield, nos Estados Unidos.

De acordo com a Polícia, o suspeito estava perdido na área. "O motorista tentou trocar de lugar com seu cachorro que estava no banco do passageiro, enquanto o oficial do SPD se aproximava e observava todo o processo", explicou, nas redes sociais, o Departamento de Polícia de Springfield.

Segundo os agentes, após a troca de lugar, o homem saiu do carro e afirmou que não estava dirigindo.

Após investigação dos policiais, foi descoberto que ele tinha dois mandados de prisão ativos e já tinha sido acusado de dirigir sob efeito de álcool e drogas. Além disso, ele também era suspeito de dirigir fora das suas faculdades mentais, sob suspensão, em alta velocidade e também de resistir à prisão.

"O cachorro não enfrenta nenhuma acusação e foi liberado apenas com uma advertência", brincou o departamento. O pet foi entregue a um conhecido para ser cuidado, enquanto o suspeito está na prisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp