BNews Pet

Pet se candidata à presidência do Brasil; conheça

Elza Fiúza / Agência Brasil
Saiba quais são as propostas do candidato à presidência do Brasil  |   Bnews - Divulgação Elza Fiúza / Agência Brasil

Publicado em 18/08/2022, às 17h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bolsa ração, bolsa Pet Shop, auxílio para veterinário, brinquedos e até bolsa para transporte. Essas são algumas das propostas do pet Minhoco, um furão de estimação que se “candidatou” à presidência da República e tem como vice na chapa cachorro caramelo.

O anúncio foi feito na página das redes sociais do furão, que já avisa “Este é um perfil de humor, favor não tumultuar “. A bandeira do candidato é de que agora os humanos devem deixar os pets governarem o país. E ressalta que assim o Brasil vai estar “em boas patas”.

O anúncio da candidatura movimentou o mundo animal. Nos comentários, vários perfis de pets se manifestaram. O furão Lenny afirma que quer ser ministro que cuida da comida. Já a cachorrinha Dara garantiu o voto.

Bambina Pinscher também declarou apoio ao Minhoco. Teddy Shihtzu também se propôs a ser ministro do “Ministério dos Catioros”. Os humanos também entraram na brincadeira. “Já ganhou, já ganhou, pelo menos meu coração”, disse um seguidor. “Meu voto é seu Minhoco. O Brasil em boas patas”, brincou uma internauta.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp