BNews Pet

Pet shop recebe animal inusitado para banho e pet causa alvoroço em estabelecimento; assista

Reprodução/Instagram @cbubblebathlondrina
Lhama causa alvoroço em pet shop de Londrina e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @cbubblebathlondrina

Publicado em 08/10/2022, às 11h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pet shop Bubble-Bath, em Londrina, recebeu um cliente bastante inusitado para dar um banho caprichado. O animal se tratrava de uma lhama, tida como pet por uma família. Os funcionários do local ficaram surpresos quando se depararam com o bichinho.

No vídeo publicado na conta do Instagram do estabelecimento dá para ver o momento que o grandalhão chega e causa alvoroço no local. A lhama chamada Kiki tem apenas seis meses de vida e conquistou não apenas as pessoas que estavam no pet shop, mas também os internautas que viram a cena.

"Agora fiquei querendo ter uma lhama", confessou uma usuária. A segunda notou: "Mais comportada que muito doguinho hahahaha". A terceira pontuou: "Ahhhh que tuuudoooo! Queria estar presente".

A cena já alcançou 6.9 milhões de visualizações, 884 mil curtidas e 3.307 comentários.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp